Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra na Saravá, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
 

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante no remetente.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Saravá se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Troca por outro produto da loja:

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item, o produto novo tem até 30 dias para ser substituído, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante no remetente da embalagem da compra recebida.

Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

  • Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

  • O produto da troca deverá ser devolvido para o endereço do remetente que consta na embalagem da entrega, mediante pagamento de novo frete arcado pela cliente. Da mesma forma o novo produto escolhido para troca irá até a residência da cliente, mediante a pagamento de frete arcado pela mesma.

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

  • Devolver o produto na embalagem original.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito para análise de defeitos, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Laudo Favorável a troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

        O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

  • Indícios de uso inadequado do produto.

  • Indícios de dano acidental.

  • Desgaste natural em decorrência do uso.